Praticidade, é tudo! ♥♥♥

Oi, oi, oi...
Gente, o post de hoje é pra você que gosta de praticidade! Isso mesmo, praticidade nos dias de hoje é imprescindível, com tanta correria, tanta coisa pra fazer, agente meio que acaba deixando de fazer um montão de coisas importantes! Pois é, mais o que não podemos deixar de fazer, é cuidar das nossas queridas unhas, então trago pra vocês umas canetinhas de esmalte da Essence, que vai facilitar bastante nossas vidas, olhem só:


São 3 cores super fofinhas, um rosinha bem transparente, um vermelho bem sensual (ahahahahah) e um uva super lindo, o tubinho rosa choque é uma canetinha de removedor de esmaltes, super prático também, por enquanto usei apenas duas cores, a rosa e a vermelha!


Esse rosinha, como falei é bem transparente, super fofinho, serve pra aqueles dias que estamos nos sentindo românticas e bem femininas! ahahhahahahaha


É bem fácil de usar, é só apertar, que o pincel se enche de esmalte e então é só passar! (fácil não?) Estão vendo que ele é bem transparente, eu passei apenas duas camadas, acho que com três ficaria melhor! Enfim secou super rápido e não fez bolinhas!


Esse é o vermelhinho, não é LINDO?!


Sou suspeita, pra falar, pois adoro esmaltes vermelho, mais esse é LINDO, ele tem um super brilho, e durou bastante, passei apenas duas camadas e também não fez bolinhas!


Então, tah ai, gente, espero que vocês tenham gostado da novidade! Coloquei bastante fotos, pra vocês terem idéia de como essas canetinhas são práticas, dá pra levar na bolsa e passar quando quiser!

Kisses e mais kisses...
Até o próximo post...



4 comentários:

Unknown disse...

Oi Bárbara, tu tem um blog é? Nem sabia, fiquei sabendo pelo orkut da tua mãe.... Que legal, adorei, está lindo, e teus posts esão um melhor que o outro.... Parabénssss!!! Cada esmalte um mais lindo que o outro...
Vou ficar sempre te visitando tah?!?

sim, tu tem twiter eh?
eu tenho mais quase nem entro, vou te seguir!
e msn? o teu mudou foi???

Beijos
Laís

Cigarrete disse...

Oii,

Nossa muito muito prático, a essence realmente sempre inova! Eu vi essas canetinhas vendendo, mas fiquei super em dúvida e achei melhor nao comprar, agr a que eu queria achar era a removedora!!!

Beijos
Anne Louise

http://cigarrete.blogspot.com

Any Brasil disse...

liiiindo,a emi o post.
trendluxo.blogspot.com

Ana Lopes (E Agora, o Cabelo?) disse...

Muito lindinha esta caneta esmalte, amei a dica, as duas cores são show, mas eu sou suspeita em falar, amo rosa! rsrsrs.
Beijinhos,
Ana Lopes
http://eagoraocabelo.blogspot.com/

Postar um comentário

Oba, oba...
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE...
Bjinxxxxxxxxx