Primeira parceria! ♥♥♥

Oi, oi, oi...
É com a maior ALEGRIA do mundo, que venho comunicar a vocês leitoras do Toda Enfeitada, a nossa primeira parceria! ehehehehheheheheheheheh
Pois é, a Impala Mundial, agora faz parte do nosso blog, prometendo nos passar em primeira mão todas as novidades sobre os seus lindos vidrinhos de esmaltes, que nós tanto amamos!



Vocês não sabem o quanto eu estou FELIZ com essa parceria, pois além da Impala ser uma empresa de grande porte, possui MARAVILHOSOS produtos! Espero que essa seja a primeira de muitas outras parcerias!

Simmmm bonitas(os), a partir de segunda-feira irei mostrar o resultado dos nossos top 5 sebre esmaltes que tem a mesma cor, porém tons e marcas diferentes, que fizemos essa semana! A ordem será a seguinte:
  • segunda-feira: 171 Gorgeous, da P2
  • terça-feira: Vanguarda, da Risqué
  • quarta-feira: Romantic Pink, da Esprit
  • quinta-feira: Marina, da Impala
Espero que vocês tenham gostado da PARCERIA e da nossa brincadeirinha também! eheheheheheh
Bom Fim de Semana, pra vocês, até segunda...

Kisses e mais kisses



49 comentários:

Flávia Cary disse...

oi amadinha...

Parabéns pela sua parceria e te desejo toda sorte do mundo com o Blog

beijos e bem vinda :)

Flávia
http://groselhagelada.blogspot.com/

Nai disse...

Que bacana ... parabénssss!!!
Feliz por você...

Super bjuuu

Nai ♥
pinkverniz.blogspot.com

Sou Kelly disse...

Oi Barbara, parabens pela parceria :-) Começou bem hein, amiga!!!

Deixa eu aproveitar e te perguntar a Imapala faz muita exigencia pra fazer parceria?

Te indico a oceane e a joias de unha são empresas otimas e muito bacanas pra fazer parceria. Manda um e-mail pra eles.

Beijinhos...

http://maniacaporesmalte.blogspot.com

bellyf disse...

parabens a super parceria
tambem to curiosa eles fazem alguma exigencia??
como conseguiu?


Tem sorteio no blog, se gostar
participa
http://bellyfcherry.blogspot.com/2011/02/1-sorteio.html
Beijooos

Angélica Oliveira disse...

Bárbaraaaa!! parabéns pela parceria!!!! Blog crescendo e ficando cada vez melhor!! #Adorooo!!
hehehehe
bjs
www.unhasdebispo.com

Henar disse...

Aaww, this is beautiful!!
I love it!! ♥
Bisous!! xx

Henar
...OH MY VOGUE

Guia Moda Mulher disse...

Parabéns pela parceria.
Adoro os esmaltes da impala.

http://www.guiamodamulher.com/

Esmaltes da Cah disse...

q chique flor..parabens pela parceria =)
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

carolpaivablog disse...

Parceria bem legal! Adoreei :)
beeeijo

@anacarolpaivaa (segue aí?)
carolpaivablog.wordpress.com

Isabelle Salles disse...

Parabéns pela parceria!!!
Já to te seguindo tbm linda!
Bjos
Belle
http://www.esmaltismo.blogspot.com

Veronica Gregório disse...

Parabéns pela parceria!

Amei seu blog!

Beijos

MAQUIAGEM EH TUDO !!! disse...

Aeeeee parabéns pela parceria...
primeira vez aki... adoro fazer amizades novas aki na blogosfera, dividir assuntos e curtir esse mundinho tão especial..jah to seguindoooo vc ganhou uma nova seguidora e fã...
amiga, importa-se de me seguir tbm e dar aquela força...conto com sua iulustre e carinhosa presença lah no blog...
Uma bjk no seu coração e fike com Deus...
Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com

Nil Santos disse...

Parabéns flor vc mereci sinal de reconheçimento de seu trabalho que é tão lindo seu blog adoro aqui seu cantinhoo um bjim e ótimo fds

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Yasmin Clavilho disse...

parabéns pela parceria,maravilhosa!
seu blog é lindo e já estou seguindo!
conheça o meu tb:
diariodebatom.blogspot.com

beijos

Larii Bravo disse...

Parabéns pela parceriaa flor!!
http://aminute-lb.blogspot.com/

lulu mari disse...

How are you?
Eu adorei o seu blog
Estou te seguindo
segue o meu
http://quantotempootempotem.blogspot.com

Malú disse...

Meniiina Parabéns fiquei super feliz por você...

mas como conseguiu?? Curiosa eu né? sasasaslpslapslaspas

Que bacana =)

organizadabagunca.blogspot.com

beijinhos @maluu_maluu

Jél disse...

Flor que super.Parabéns, essa parceria sim é tudo de bom.
Obrigada por seguir o My Diary, vou te seguir também.
Bjooo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

мαясєllα Ϟ disse...

amei seu blog, é lindo =)
já estou seguindo!
Beijos*

www.marcellagiroldo.com

Bruna Ayres disse...

Olá Flor ...
parabéns pela parceria :D
Beijus Bruna , estou seguindo seu blog seugue meu tbm ?
By Bruna
http://worldofbruna.blogspot.com

Priscila pink*Star disse...

que bacana em! sorteia alguns esmaltinho pra gente que tal ksokoakos

amei ti ver por lá !! adoro seu carinho

bezitos

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

Priscila pink*Star disse...

ja estou seguindo gatinha obrigada por me seguir !! quero sempre te ve-lá lá no meu cantinho em! beezitos :D

adorei o template

http://priscilapinkstar.blogspot.com/

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Selly Dias disse...

Olá,adorei o seu blog,quando tiver um tempinho me faça uma visitinha,eu estou te seguindo.Bjs!!!
www.sessaocosmetica.blogspot.com

KAREN disse...

Parabéns pela parceria!!! Adorei teu blog flor e estou te seguindo!
Um grande beijo e parabéns pelo teu cantinho

http://karenunhasrs.blogspot.com

Patrícia disse...

Oi Bárbara,
Vim agradecer e retribuir a visita ao meu blog.
Adorei o seu cantinho. Li todo, até o primeiro post. Já estou seguindo e vou linkar lá no meu.
Ah, e parabéns pela parceria.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Blog da Tarde disse...

Seu blog é super fofoo!!

Da uma passadinha lá! Tem coisa nova!! : http://blogdatardee.blogspot.com/

Beatriz disse...

Olá amei seu blog e já sigo,, passe lá no meu e siga tbn?

Bjs
http://espasodabeleza.blogspot.com

Bruna Ayres disse...

Olá de novo ...
obg pela visita n meu blog :D
Fiquei super feliz de t ver lá :)
By Bruna
http://worldofbrunaa.blogspot.com

Bruu. disse...

Oii, adorei seu blog e estou seguindo!
Parabéns pela nova parceria!

Visita meu blog e se gosta siga, please!
Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Fernanda disse...

Parabéns parceria de gente grande

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com

lulu mari disse...

Obrigada
http://quantotempootempotem.blogspot.com

Flávia Cary disse...

oi amadinha

valeu pelo seu carinho comigo, mas me diga por favor
a IMPALA FAZ EXIGENCIAS PARA SER PARCEIRA?
400 TOALHAS BRANCAS, CAFE DA MANHA ETC? HEHEHEH

bju

Segredos de Garota disse...

Parabéns pela parceria! adorei!
beijos

http://segredosdeegarota.blogspot.com/

Any Brasil disse...

parabénsssssssssssssssssssssss, muito sucesso. bjoss
trendluxo.blogspot.com

BRIGADEIRO ONLINE disse...

Adorei a Ideia!
Ficou show!!!!

Já sou a mais nova seguidora do seu Blog!

Bjokas com Brigadeiro


http://brigadeironline.blogspot.com

fashionbyscarllet disse...

Oii parabêns pela parceria, adorei seu blog!!
Estou seguindo, quando puder faz uma visita e se gostar segue: http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkkss**)

Vanessa Diniz disse...

Adooorei o blog,da uma olhadinha no meu linda beijo =**

Sou Kelly disse...

Oi Bárbara...

Então mandei o e-mail pra Impala (atendimento@mundial.com). Só que não dá certo, já enviei duas vezes e sempre volta. Não estou conseguindo de jeito nenhum.

Foi esse e-mail que vc utilizou p/ fazer contato com a Impala?

Beijos e boa semana.

http://www.maniacaporesmalte.blogspot.com/

Tati Passos disse...

Parabens pela parceria estou começando agora e imagino como deve ser dificil!
estou te seguindo me segue tambem

tatipassos.blogspot.com

Mariana Morais disse...

olá queria te convidar para participar do sorteio que ta rolando lá no blog, passa lá
bjuss
www.bonecaenfeitada.blogspot.com

Guia Moda Mulher disse...

Bom conheço de semana para você.

http://www.guiamodamulher.com/

RaiannyMesquita disse...

É tão bom o gostinho do primeiro post de parceria né?! rss
Parabéns minha linda e mt sucesso!

www.so-beleza.blogspot.com

Aline Oliveira disse...

Parabéns pela parceria!
Aguardando os resultados essa semana...

Beijos ")
http://suavemalicia.blogspot.com

Kathlein Roberta disse...

Oii.. flor amei o blog e estou seguindo..

gostaria q fizesse o msm no meu blog
de uma força la..

http://kathlein.blogspot.com/

bjos

Samantha Feehily disse...

Oie... adoreeeeeei o post....

Tem tema novo no meu – www.programaestressadas.blogspot.com – comenta lá...

To te seguindo.. se puder me seguir...

=]

Bjs

www.programaestressadas.blogspot.com

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

adoreeeeeeeeeeeei seu blog
depois passa lá no meu e vê o look do dia
se gostar me segue
beijos mil
@lulymello

Rafaela Sehnem disse...

Parabéns pela parceria querida, e adorei a brincadeira (: hahaha Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo o seu :D

http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

beijãoo

Fabi disse...

Nuss, que parceria chiiiiiic!

Parabénsssssssssssssss...

Bjs

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Postar um comentário

Oba, oba...
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE...
Bjinxxxxxxxxx