Risqué arrasando, no SPFW! ♥♥♥

Oi, oi, oi...
BONITAS, o SPFW está bombando e a Risqué marca líder no seguimento de esmaltes no Brasil, marca presença nos desfiles do maior evento de moda da América Laitina. Patrocinadora oficial da edição primavera/verão 2012 da semana de moda, a Risqué esteve nas mãos de todas as modelos dos três primeiros desfile do primeiro dia! Kits especiais de esmaltes foram distribuídos, e as famosas que passaram pelo lounge Glamurama, no primeiro dia do SPWF e ganharam essas belezinhas foram: a modeloAna Beatriz Barros, a apresentadora Sarah Oliveira e a atriz Monique Alfradique, além da modelo e apresentadora Carol Ribeiro, que contou estar encantada com a Edição Especial Risqué Sweet Rock'n Roll, feita em parceria com a top Isabeli Fontana.

Créditos das fotos: Ilana Bar
Edição: Bárbara Barão


Durante os 7 dias de desfiles, a Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, alem de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama, no evento!!! Muito chic, não??!!


Vamos ficar de olho, nas tendências primavera/verão do SPFW,  ok BONITAS...

Kisses e mais kisses...


23 comentários:

Thaís Corrêa | Desire of Shadows disse...

Olá!
Passando para conhecer seu blog!


www.desireofshadows.blogspot.com
@desireofshadows

Kary Duarte disse...

risqué é uma das minhas marcas preferidas!!!
arrasa nas cores e coleções


amei o blog.
seguindo!
www.karyduarte.blogspot.com/

Muriele Stadnick. disse...

Acho a risque uma marca com muito potencial para crescer cada vez mais, adoro as cores que eles lançam.

Angélica Oliveira disse...

eu quero muito ir a um evento desse estilo...quando vejo a cobertura nos blogs fico babando!!!
Beijos

/baby belchior; disse...

eu sou apaixonada pelos esmaltes da Risqué, e achei super legal eles estarem nas passarelas dando seu ar da graça =)

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com

Letícia Lino disse...

OI Barbara !!!


Nossa a Risque veio arrasando no SPFW!

vc sabe se estes já estão a venda ?

Bjs

Até mais !!!

Gabriela Fonseca ' disse...

Adoro os esmaltes da Risqué.
Logo logo te mando o email com as perguntinhas.
Beijinhos.

http://onlygabi1.blogspot.com/

Lidi ® disse...

Que chique, né??? Adoro a Risqué, e tô amando as cores de esmalte que vejo nos desfiles!!!

Bjokaaa!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Dayani Beatri disse...

Adoro a Risque. E claro que não podiam faltar num evento assim né?


Beijos
@DayaniBee
http://bonitaevolucao.blogspot.com

Bia Moritz disse...

Oi querida,faz um tempinho que nao venho aqui,tinha deixado o meu blog um pouco de lado,ai ja sabe ne? Mas,eu te sigo ha um tempao,leio sempre o teu blog e adoro!

Tem post novo la no blog,com um desfile que eu amei do spfw,da uma passada la!

Bia

Zapataria disse...

Eu estou apaixonada pelo preto fosco. Não tiro mais das unhas...
Adorei o post e teu blog.
Estou te seguindo, ia ser um prazer se tu me seguisse de volta.

Um beijo!

http://zapatariabr.blogspot.com/

Dany (Toka Brasil) disse...

Me desliguei do esmalte e fiquei prestando atencao nas roupas... LINDAS!

re_becah disse...

Uauuu, que máximo! :)))
Adorei as roupas combinadas com as unhas risqué! :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Nicelle Almeida disse...

Uauuu...adorei, minha flor!
A Risqué sempre arrasando =D

Beijos e te espero lá no blog.

Tá rolando sorteio de 5 esmaltes Planet Girls.
Não fica de fora!!!! ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Veca disse...

A risqué tem mesmo que caprichare, porque cada dia aparecem mais concorrentes frabricantes de esmalte no mercado!

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Any Brasil disse...

adooro, o preto do Sameul é perfeito.
trendluxo.blogspot.com

Raissa G.S. disse...

Muito chique mesmo. Eu também queria hahaha estar lá e ainda ganhar uns esmaltes Risqué.
Beijos, Raissa
www.giirlstyle.blogspot.com

Giselle Alves disse...

Oi linda,amei seu blog,ja estou seguindo.
Quando puder da uma passadiinha aqui: meumundogi.blogspot.com
Bjuus

Spoiled Girls disse...

é agora olhamos além das roupas, a risque marcou presença no desfile do reinaldo lourenço!
adorei!
vimos seu blog la no consumisse e adoramos aqui!
estamos seguindo e recomendando no Spoiled!
Bjos

Bárbara Moreira disse...

Um arraso esse SPFW... adoroooo.... rsrs

Adorei tbm o seu blog, já estou te seguindo, me siga tbm!

>>> http://mocabonitamake-up.blogspot.com/

Aguardo a sua visita,
Bjuss

Esmaltes da Cah disse...

Ba amiga, ameiii =)
adorei tuuudo!
Beijinhos
Cah

www.esmaltesdacah.com

Marcelalalala disse...

Risqué como sempre representando no SPFW. Eu quero um kit... mas queria de brinde que é mais legal rsrsrs. Estou de olho nas tendências também, e tenho gostado do que ando vendo.
Beijo

Marcelalalala
www.viesfeminino.blogspot.com

Keliane disse...

Há, eu amo os esmaltes da Risqué.
adorei seu cantinho.
bjusss

Postar um comentário

Oba, oba...
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE...
Bjinxxxxxxxxx