Belezinhas da Água de Cheiro ♥ ♥ ♥

Ola gente, não poderia deixar de comentar aqui sobre os belos vidrinhos da Água de Cheiro!
Estava eu indo pagar umas contas no banco, quando uma moça me entregou um panfleto da Água de Cheiro, quando dei uma olhada, me encantei, pois vi a nova coleção de esmaltes que por sinal, está um LUXO, cada cor mais linda que a outra, logo de cara me apaixonei pelo Violeta e o Nude Chic e logo comprei (ou melhor pedi ao meu namorado)! As outras cores também são lindos demais!


  • As cores são:

Azul Royal (Cremoso)
Kiss Me (Perolado)
Rosa Chock (Cremoso)
Nude Chic (Cremoso)
Violeta (Perolado)
Jade (Cremoso)


Adorei todas as cores, porém o preço é um pouco exagerado!
Até o próximo post, kisses...

2 comentários:

Nayara Nabas disse...

Oii
Parabéns e boa sorte com o blog :D
Ainda não conheci os esmaltes da agua de cheiro.. mas as cores parecem ser lindas..
beijão

www.esmalteart.blogspot.com

Bárbara Barão disse...

Oi Nayara!
Obrigada pelo comentário, saiba que eu estou muito feliz, por te ter como minha primeira seguidora, pois teu blog me inspirou muito! Espero que continue comentando!
bjinxxxxxxxxx

Postar um comentário

Oba, oba...
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE...
Bjinxxxxxxxxx