P2 Architect Your Beauty ♥♥♥

Ola, hoje trago pra vocês um esmalte bem diferente, não pela cor (que é um rosinha cintilante) mais pela marca, que não tem aqui no Brasil, ou pelo menos eu não vi ainda! ahahahahaha...
A cor é: Gass da P2, uma marca de cosméticos Alemã. Agora me perguntem vocês, como eu, uma moradora de Gravatá, interior de Pernambuco consegui um (um não, vários...) esmalte alemão? Fácil minha tia que é uma fofa, mora lah na Alemanha e ainda por cima trabalha em uma loja de cosméticos, não é o maximoooo?! Então sempre que ela pode me manda um montão de esmaltes todos LINDOS, e um deles foi esse que eu estou postando aqui!


Esses esmalte é ótimo, tem uma cobertura perfeita, bastando apenas uma camada pra cobrir toda unha sem manchar, mas eu como sou extremamente exagerada, passei 2 camadas, ficou um pouco grosso mais não fez bolinhas e secou bem rapidinho!


Além do design do vidrinho ser super chique, o pincel é bem grossinho, o que facilita para passar o esmalte, sem falar da cor que é muito fofa!
Kisses pra vocês, até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, oba...
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE...
Bjinxxxxxxxxx